Gestão de TI

Atualmente sabemos que a TI faz parte do negócio, portanto a gestão da infraestrutura de TI com equipes locais (técnicos residentes) ou com outsourcing dos serviços de TI através de uma empresa especializada é fundamental para aumentar a competitividade, diminuir custos e atingir os objetivos do negócio.

Independentemente do ramo de atividade, porte da empresa ou quantidade de colaboradores, faz-se necessário um ambiente de TI que seja funcional, alinhado às estratégias de negócio e que potencialize a empresa no desenvolvimento de suas atividades sem interrupções ou indisponibilidade dos serviços de TI.

A REDCON possui especialistas para efetuar a gestão da infraestrutura de TI, bem como, prestar suporte técnico através de planos com diferentes modalidades e preços, afim de entregar a solução adequada à estratégia de negócio.

Planos

  • PLANO BASIC
  • R$ 500,00
    • Até 5 horas técnicas mensais
    • Ideal para pequenas empresas
      com ou sem servidor e até
      10 estações de trabalho na rede
    • Atendimento local, remoto, suporte
      preventivo e Consultoria em TI

  • Tenho Interesse!
  • PLANO FLEX
  • PERSONALIZE
    • Com ou sem limite de chamados
      ou atendimentos
    • Ideal para empresas de médio porte
      com ou sem equipe de TI residente
    • Atendimento local, remoto, suporte
      preventivo e Consultoria em TI

  • Tenho Interesse!

Perguntas & Respostas

Porque nos contratar?

Temos uma vasta experiência na área, atendendo empresas na região da Grande Florianópolis desde 1999, com um excelente índice de satisfação devido à excelência dos serviços prestados. Não há restrições quanto ao ramo de atividade, quantidade de equipamentos, usuários ou localização.

Como funciona? Qual a região de cobertura?

Ao contratar um plano de gestão de TI, a empresa têm à seu dispor profissionais especializados para prestarem suporte técnico em redes, servidores, estações de trabalho (Notebooks e desktops), bem como seus respectivos sistemas operacionais e aplicações. O atendimento pode ser feito através de chamados para solução de problemas, ou através de programação de visitas de rotina. Um dos nossos diferenciais é a rapidez no atendimento aos chamados e resolução de problemas.Além disso, dependendo do tipo de plano contratado, o cliente também contará com consultoria continuada e apoio técnico em projetos de TI.

Atendemos toda a região da Grande Florianópolis, sobretudo, para atendimentos presenciais. Todavia, podemos estender o atendimento para outras regiões, desde que seja possível o atendimento remoto.

Quais níveis de suporte?

Nível I – Suporte técnico para atender incidentes de baixa e média complexidade relacionado com o ambiente rede (cabeamento, switches, access points) e estações de trabalho (Desktops e Notebooks);
Nível II – Suporte técnico para atender incidentes de média à alta complexidade a todo o ambiente de TI (Roteadores, Firewall/Proxy, Servidores);
Nível III – Suporte técnico especializado em determinadas tecnologias (Microsoft, Linux), IaaS(Azure, Amazon AWS), SaaS (Office 365, Google Apps for Work), Wireless(Ubiquiti), Backup (Altaro).

Possui substituição de peças e componentes de hardware?

Os clientes com vínculo contratual conosco, podem contar com o nosso estoque de peças e componentes de hardware para reposição, upgrade ou conserto em caso de defeito. Fontes de alimentação, memórias, discos rígidos (HDs) e sólidos (SSDs), no-breaks, estabilizadores, switches, roteadores, entre outros. As atividades de substituição de peças e componentes são feitas normalmente em nosso laboratório.

Como funciona o atendimento e a contagem do tempo?

A contagem do tempo de atendimento é à partir do momento em que se estabelece a conexão remota com o dispositivo do cliente que originou o chamado em nosso sistema. Concluído o atendimento, o sistema contabiliza o tempo consumido, que pode ser apenas alguns minutos, ou até mesmo uma ou mais horas.Em atendimentos presenciais, o tempo conta à partir da chega do profissional técnico na sede da empresa que originou o chamado. Ao final do atendimento, é impressa a ordem de serviços e levada para um responsável da empresa (contratante) para assinatura. Nesse documento constará o tempo que foi utilizado, que também pode ser em minutos ou horas.

Possui atendimento para empresas sem contrato de suporte?

Sim, mas priorizamos o atendimento aos clientes com contrato de suporte vigente. Mas dependendo da demanda, da necessidade e de nossa disponibilidade técnica, podemos avaliar e enviar uma proposta de serviços avulsos.

Vocês atendem pessoa física (CPF)?

Não. Nosso foco são pequenas e médias empresas. Não atendemos usuários finais, ou seja, clientes domésticos.