Gestão de TI
Atualmente sabemos que a TI faz parte do negócio, portanto a gestão da infraestrutura de TI com equipes locais (técnicos residentes) ou com outsourcing dos serviços de TI através de uma empresa especializada é fundamental para aumentar a competitividade, diminuir custos e atingir os objetivos do negócio.
Independentemente do ramo de atividade, porte da empresa ou quantidade de colaboradores, faz-se necessário um ambiente de TI que seja funcional, alinhado às estratégias de negócio e que potencialize a empresa no desenvolvimento de suas atividades sem interrupções ou indisponibilidade dos serviços de TI.
A REDCON possui especialistas para efetuar a gestão da infraestrutura de TI, bem como, prestar suporte técnico através de planos com diferentes modalidades e preços, afim de entregar a solução adequada à estratégia de negócio.
Planos
- PLANO BASIC
- R$ 500,00
-
- Até 5 horas técnicas mensais
- Ideal para pequenas empresas
com ou sem servidor e até
10 estações de trabalho na rede - Atendimento local, remoto, suporte
preventivo e Consultoria em TI
- Tenho Interesse!
- PLANO PLUS
- R$ 900,00
-
- Até 10 horas técnicas mensais
- Ideal para pequenas empresas com
até 03 servidores e até 20 estações
de trabalho na rede - Atendimento local, remoto, suporte
preventivo e Consultoria em TI
- Tenho Interesse!
- PLANO MAX
- R$ 1600,00
-
- Até 20 horas técnicas mensais
- Ideal para empresas com mais
de 03 servidores e até 40 estações
de trabalho na rede - Atendimento local, remoto, suporte
preventivo e Consultoria em TI
- Tenho Interesse!
- PLANO FLEX
- PERSONALIZE
-
- Com ou sem limite de chamados
ou atendimentos - Ideal para empresas de médio porte
com ou sem equipe de TI residente - Atendimento local, remoto, suporte
preventivo e Consultoria em TI
- Com ou sem limite de chamados
- Tenho Interesse!
Perguntas & Respostas
Porque nos contratar?
Como funciona? Qual a região de cobertura?
Atendemos toda a região da Grande Florianópolis, sobretudo, para atendimentos presenciais. Todavia, podemos estender o atendimento para outras regiões, desde que seja possível o atendimento remoto.
Quais níveis de suporte?
Nível II – Suporte técnico para atender incidentes de média à alta complexidade a todo o ambiente de TI (Roteadores, Firewall/Proxy, Servidores);
Nível III – Suporte técnico especializado em determinadas tecnologias (Microsoft, Linux), IaaS(Azure, Amazon AWS), SaaS (Office 365, Google Apps for Work), Wireless(Ubiquiti), Backup (Altaro).