Plano de suporte Básico em TI – PB104
SLA de 4 horas dentro do horário comercial, atendimento remoto e/ou presencial no mesmo dia da abertura do chamado.
- 2 Horas Técnicas Mensais
- Ideal para empresas com até 5 computadores na rede e que não possuam contrato de suporte ou equipe interna de TI.
- Tenho Interesse
- 4 Horas Técnicas Mensais
- Ideal para empresas com até 10 computadores na rede e que não possuam contrato de suporte ou equipe interna de TI.
- Tenho Interesse
- 6 Horas Técnicas Mensais
- Ideal para empresas com até 10 computadores na rede e que não possuam contrato de suporte ou equipe interna de TI.
- Tenho Interesse
- 10 Horas Técnicas Mensais
- Ideal para empresas com até 20 computadores na rede e que não possuam contrato de suporte ou equipe interna de TI.
- Tenho Interesse
- 20 Horas Técnicas Mensais
- Ideal para empresas com até 30 computadores na rede e que não possuam contrato de suporte ou equipe interna de TI.
- Tenho Interesse
Conheça outros planos para Gestão da TI
Plano de suporte Básico em TI – PB124
SLA de 24 horas, atendimento remoto e/ou presencial no dia útil seguinte após a abertura do chamado.
- 2 Horas Técnicas Mensais
- Ideal para empresas com até 5 computadores na rede e que não possuam contrato de suporte ou equipe interna de TI.
- Tenho Interesse
- 4 Horas Técnicas Mensais
- Ideal para empresas com até 10 computadores na rede e que não possuam contrato de suporte ou equipe interna de TI.
- Tenho Interesse
- 6 Horas Técnicas Mensais
- Ideal para empresas com até 10 computadores na rede e que não possuam contrato de suporte ou equipe interna de TI.
- Tenho Interesse
- 10 Horas Técnicas Mensais
- Ideal para empresas com até 20 computadores na rede e que não possuam contrato de suporte ou equipe interna de TI.
- Tenho Interesse
- 20 Horas Técnicas Mensais
- Ideal para empresas com até 30 computadores na rede e que não possuam contrato de suporte ou equipe interna de TI.
- Tenho Interesse
Conheça outros planos para Gestão da TI
Mudança no SLA para urgências (Atendimento a ser realizado em até 4 horas) – Valor adicional unitário para cada solicitação de urgência (mudança de SLA): R$ 80,00
RENT INFRA I
Locação/Comodato de equipamentos com serviços de suporte técnico e garantia de reposição em caso de defeitos em até 2 dias úteis.
Ideal para empresas com 5 ou mais computadores na rede(dependendo da necessidade ou quantidade de computadores existentes, o plano poderá ser recalculado, adicionando-se mais unidades de desktops).