Planos

Plano de suporte Básico em TI – PB104

SLA de 4 horas dentro do horário comercial, atendimento remoto e/ou presencial no mesmo dia da abertura do chamado.

  • 2 Horas Técnicas Mensais
  • R$ 240
  • Ideal para empresas com até 5 computadores na rede e que não possuam contrato de suporte ou equipe interna de TI.

     

    Hora adicional:
    R$ 130,00

  • Tenho Interesse
  • 4 Horas Técnicas Mensais
  • R$ 320
  • Ideal para empresas com até 10 computadores na rede e que não possuam contrato de suporte ou equipe interna de TI.

     

    Hora adicional:
    R$ 90,00

  • Tenho Interesse
  • 10 Horas Técnicas Mensais
  • R$ 700
  • Ideal para empresas com até 20 computadores na rede e que não possuam contrato de suporte ou equipe interna de TI.

     

    Hora adicional:
    R$ 75,00

  • Tenho Interesse
  • 20 Horas Técnicas Mensais
  • R$ 1.300
  • Ideal para empresas com até 30 computadores na rede e que não possuam contrato de suporte ou equipe interna de TI.

     

    Hora adicional:
    R$ 70,00

  • Tenho Interesse

Conheça outros planos para Gestão da TI

Veja Mais

Plano de suporte Básico em TI – PB124

SLA de 24 horas, atendimento remoto e/ou presencial no dia útil seguinte após a abertura do chamado.

  • 2 Horas Técnicas Mensais
  • R$ 160
  • Ideal para empresas com até 5 computadores na rede e que não possuam contrato de suporte ou equipe interna de TI.

     

    Hora adicional:
    R$ 85,00

  • Tenho Interesse
  • 4 Horas Técnicas Mensais
  • R$ 300
  • Ideal para empresas com até 10 computadores na rede e que não possuam contrato de suporte ou equipe interna de TI.

     

    Hora adicional:
    R$ 80,00

  • Tenho Interesse
  • 10 Horas Técnicas Mensais
  • R$ 650
  • Ideal para empresas com até 20 computadores na rede e que não possuam contrato de suporte ou equipe interna de TI.

     

    Hora adicional:
    R$ 70,00

  • Tenho Interesse
  • 20 Horas Técnicas Mensais
  • R$ 1.100
  • Ideal para empresas com até 30 computadores na rede e que não possuam contrato de suporte ou equipe interna de TI.

     

    Hora adicional:
    R$ 65,00

  • Tenho Interesse

Conheça outros planos para Gestão da TI

Veja Mais

Mudança no SLA para urgências (Atendimento a ser realizado em até 4 horas) – Valor adicional unitário para cada solicitação de urgência (mudança de SLA): R$ 80,00

RENT INFRA I

Locação/Comodato de equipamentos com serviços de suporte técnico e garantia de reposição em caso de defeitos em até 2 dias úteis. 

01 Servidor de dados Dell PE340 Intel Xeon E2124 3.3 GHz, com 16GB de memória, 2HDs de 1TB em Raid1, 2 Portas Lan RJ45 Gigabit
02 HDs externos de 1TB (Bkp)
05 desktops HP CM 400G5 SFF, Intel Core I3-8100, 4GB de memória, HD 500GB, ambos sem sistema operacional
01 Roteador Ubiquiti Edge Router ER-X 5 portas (múltiplas conexões de Internet)
01 No-Break 1.200Va
01 Switch HP 8 portas 10/100/1000 Mbps

Ideal para empresas com 5 ou mais computadores na rede(dependendo da necessidade ou quantidade de computadores existentes, o plano poderá ser recalculado, adicionando-se mais unidades de desktops).

Suporte técnico para resolução de problemas de defeitos exclusivamente de peças ou do equipamento objeto do contrato de locação completo, com franquia mensal de 2 horas técnicas e SLA de até 12 horas após a abertura do chamado, incluídos no valor da locação mensal.
Serviços de instalação e configurações de rede não incluídos no pacote, caso o cliente tenha interesse, deverá disponibilizar mídia, licença do Sistema Operacional e dependerá de negociação de valores de serviços.
O cliente deverá consultar a disponibilidade do equipamento.
Para atendimento e assistência técnica à outros equipamentos e/ou sistemas existentes, somente sob negociação com proposta de planos de suporte sob medida.