Gestão de TI
Atualmente sabemos que a TI faz parte do negócio, portanto a gestão da infraestrutura de TI com equipes locais (técnicos residentes) ou com outsourcing dos serviços de TI através de uma empresa especializada é fundamental para aumentar a competitividade, diminuir custos e atingir os objetivos do negócio.
Independentemente do ramo de atividade, porte da empresa ou quantidade de colaboradores, faz-se necessário um ambiente de TI que seja funcional, alinhado às estratégias de negócio e que potencialize a empresa no desenvolvimento de suas atividades sem interrupções ou indisponibilidade dos serviços de TI.
A REDCON possui especialistas para efetuar a gestão da infraestrutura de TI, bem como, prestar suporte técnico através de planos com diferentes modalidades e preços, afim de entregar a solução adequada à estratégia de negócio.
Planos
- BASIC
-
- Ideal para pequenas empresas com ou sem servidor e até 10 estações de trabalho na rede
- Até 10 horas técnicas mensais
- Atendimento local, remoto e suporte preventivo
- Tenho Interesse!
- PLUS
-
- Ideal para pequenas empresas com até 03 servidores e até 20 estações de trabalho na rede
- De 11 à 20 horas técnicas mensais
- Atendimento local, remoto, suporte preventivo e consultoria em TI
- Tenho Interesse!
- MAX
-
- Ideal para empresas com mais de 03 servidores e mais de 20 estações de trabalho na rede
- Sem limite de chamados ou atendimentos
- Atendimento local, remoto, suporte preventivo e Consultoria em TI
- Tenho Interesse!
- FLEX
-
- Ideal para Suporte à equipe de TI residente em empresas de médio porte
- Com ou sem limite de chamados ou atendimentos
- Atendimento local, remoto, suporte preventivo aos servidores e Consultoria em TI
- Tenho Interesse!
Perguntas & Respostas
Porque nos contratar?
Como funciona?
Quais níveis de suporte?
Nível II – Suporte técnico para atender incidentes de média à alta complexidade a todo o ambiente de TI (Roteadores, Firewall/Proxy, Servidores);
Nível III – Suporte técnico especializado em determinadas tecnologias (Microsoft, Linux), IaaS(Azure, Amazon AWS), SaaS (Office 365, Google Apps for Work), Wireless(Ubiquiti), Backup (Altaro).