Gestão de TI

Atualmente sabemos que a TI faz parte do negócio, portanto a gestão da infraestrutura de TI com equipes locais (técnicos residentes) ou com outsourcing dos serviços de TI através de uma empresa especializada é fundamental para aumentar a competitividade, diminuir custos e atingir os objetivos do negócio.

Independentemente do ramo de atividade, porte da empresa ou quantidade de colaboradores, faz-se necessário um ambiente de TI que seja funcional, alinhado às estratégias de negócio e que potencialize a empresa no desenvolvimento de suas atividades sem interrupções ou indisponibilidade dos serviços de TI.

A REDCON possui especialistas para efetuar a gestão da infraestrutura de TI, bem como, prestar suporte técnico através de planos com diferentes modalidades e preços, afim de entregar a solução adequada à estratégia de negócio.

Planos

  • BASIC
    • Ideal para pequenas empresas com ou sem servidor e até 10 estações de trabalho na rede
    • Até 10 horas técnicas mensais
    • Atendimento local, remoto e suporte preventivo

  • Tenho Interesse!
  • PLUS
    • Ideal para pequenas empresas com até 03 servidores e até 20 estações de trabalho na rede
    • De 11 à 20 horas técnicas mensais
    • Atendimento local, remoto, suporte preventivo e consultoria em TI

  • Tenho Interesse!
  • MAX
    • Ideal para empresas com mais de 03 servidores e mais de 20 estações de trabalho na rede
    • Sem limite de chamados ou atendimentos
    • Atendimento local, remoto, suporte preventivo e Consultoria em TI

  • Tenho Interesse!
  • FLEX
    • Ideal para Suporte à equipe de TI residente em empresas de médio porte
    • Com ou sem limite de chamados ou atendimentos
    • Atendimento local, remoto, suporte preventivo aos servidores e Consultoria em TI

  • Tenho Interesse!

Perguntas & Respostas

Porque nos contratar?

Temos uma vasta experiência na área, atendendo empresas na região da Grande Florianópolis desde 1999, com um excelente índice de satisfação devido à excelência dos serviços prestados. Não há restrições quanto ao ramo de atividade, quantidade de equipamentos, usuários ou localização.

Como funciona?

Ao contratar um plano de gestão de TI, a empresa têm à seu dispor profissionais especializados para prestarem suporte técnico em redes,servidores,estações de trabalho (Notebooks e desktops), bem como seus respectivos sistemas operacionais e aplicações. O atendimento pode ser feito através de chamados para solução de problemas, ou através de programação de visitas de rotina. Um dos nossos diferenciais é a rapidez no atendimento aos chamados e resolução de problemas.Além disso, dependendo do tipo de plano contratado, o cliente também contará com consultoria continuada e apoio técnico em projetos de TI.

Quais níveis de suporte?

Nível I – Suporte técnico para atender incidentes de baixa e média complexidade relacionado com o ambiente rede (cabeamento, switches, access points) e estações de trabalho (Desktops e Notebooks);
Nível II – Suporte técnico para atender incidentes de média à alta complexidade a todo o ambiente de TI (Roteadores, Firewall/Proxy, Servidores);
Nível III – Suporte técnico especializado em determinadas tecnologias (Microsoft, Linux), IaaS(Azure, Amazon AWS), SaaS (Office 365, Google Apps for Work), Wireless(Ubiquiti), Backup (Altaro).