Apresentando o Google Cloud

Hoje, estamos anunciando o Google Cloud, um portfólio único e completo de produtos, tecnologias e serviços do Google, que permite a nossos clientes operarem com facilidade e com o mais alto desempenho no mundo digital.

Google Cloud abrange todos os níveis. Inclui tudo de Google Cloud Platform, nossas aplicações de colaboração e produtividade – agora chamadas de G Suite -, todas as nossas ferramentas e APIs de Machine Learning, as APIs empresariais de mapas, smartphones e tablets Android e os Chromebooks que acessam a nuvem. Tudo isso, construído diretamente na nuvem desde o começo.

Além disso, o Google Cloud foi pensado para as empresas, com sistemas integrados que incluem garantias em todos os níveis de serviço – com todos os componentes integrados e para o ponto de precificação que o cliente escolher.

Os produtos do Google Cloud são para clientes de todos os tamanhos, de profissionais liberais até as maiores empresas do mundo, passando por startups e o próprio Google.

Google Cloud não é somente sobre produtos, é também sobre a forma como trabalhamos em parceria com as empresas, de uma maneira planejada e focada em inovação tecnológica. Sabemos que a transformação digital e a migração para nuvem são processos técnicos, por isso, temos um time engenheiros de várias áreas, atendimento ao cliente, segurança, entre outras, focados em ajudar nossos clientes a migrar, implementar e evoluir. Nossa abordagem e nosso comprometimento com os clientes de Google Cloud é simples: nós estamos juntos.

O parceiro de nuvem que o cliente escolhe realmente importa. É o equivalente a escolher qual tendência tecnológica eles vão apostar, e é uma aposta a longo prazo,  vai além da redução de custos e do aumento de segurança. Nos próximos cinco anos, negócios de todos os tipos serão transformados por dados inteligentes, análise, machine learning e comunicação digital. O que vai diferenciar os negócios no futuro é a tecnologia digital.

Hoje, também estamos anunciando uma significativa linha de novas tecnologias de nuvem, recursos do machine learning e também de serviços. Apresentamos como alguns de nossos clientes e parceiros usam e trabalham com o Google Cloud, incluindo Airbus, Home Depot, Snap Inc (anteriormente SnapChat), Evernote, Niantic Labs (Pokémon Go), Telus, Accenture e Pivotal.

Por fim, além do Google Cloud, também anunciamos o G Suite, nosso novo nome para o Google Apps for Work. O G Suite é um conjunto de aplicativos inteligentes – Gmail, Docs, Drive, Agenda, Hangouts e muito mais – criados para aproximar pessoas, com colaboração em tempo real desde o início.

Este é apenas o começo, estamos ansiosos por construir este futuro juntos.
Fonte: https://brasil.googleblog.com/2016/09/apresentando-o-google-cloud_29.html

Os comentários estão fechados.